Publicidade :: Artigos de Fundo

Linha XXI lança spot de televisão

Foi ontem para o ar o spot de televisão da Linha XXI para promoção do raticida Ratibon. A produção ficou a cargo do anunciante, enquanto os meios são da responsabilidade […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Linha XXI lança spot de televisão

Foi ontem para o ar o spot de televisão da Linha XXI para promoção do raticida Ratibon. A produção ficou a cargo do anunciante, enquanto os meios são da responsabilidade […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Foi ontem para o ar o spot de televisão da Linha XXI para promoção do raticida Ratibon. A produção ficou a cargo do anunciante, enquanto os meios são da responsabilidade da agência. Entre outros trabalhos,a Linha XXI está a preparar tótens para a Cimpor, encartes da JVC, o livro de prestígio do Pavilhão Multiusos e mailings para a marca de máquinas de água Selda. Uma vez que a época natalícia se aproxima, alguns clientes da Linha XXI já encomendaram as suas peças de Natal, casos da Compal e da Europe Assistence. Para o primeiro cliente,a agência concebeu uns carrinhos domésticos decorados em função da quadra. Para o segundo, a Europe Assistence, a agência está a elaborar os cartões de Boas-Festas que a empresa vai enviar aos clientes e amigos.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.