Linha XXI lança spot de televisão
Foi ontem para o ar o spot de televisão da Linha XXI para promoção do raticida Ratibon. A produção ficou a cargo do anunciante, enquanto os meios são da responsabilidade […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Foi ontem para o ar o spot de televisão da Linha XXI para promoção do raticida Ratibon. A produção ficou a cargo do anunciante, enquanto os meios são da responsabilidade da agência. Entre outros trabalhos,a Linha XXI está a preparar tótens para a Cimpor, encartes da JVC, o livro de prestígio do Pavilhão Multiusos e mailings para a marca de máquinas de água Selda. Uma vez que a época natalícia se aproxima, alguns clientes da Linha XXI já encomendaram as suas peças de Natal, casos da Compal e da Europe Assistence. Para o primeiro cliente,a agência concebeu uns carrinhos domésticos decorados em função da quadra. Para o segundo, a Europe Assistence, a agência está a elaborar os cartões de Boas-Festas que a empresa vai enviar aos clientes e amigos.