Nintendo escolhe agência
A Mindshare foi a agência de meios escolhida pela Nintendo em Espanha após concurso, no qual participou ainda outra agência cuja identidade não foi revelada pelos responsáveis da empresa japonesa. […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Mindshare foi a agência de meios escolhida pela Nintendo em Espanha após concurso, no qual participou ainda outra agência cuja identidade não foi revelada pelos responsáveis da empresa japonesa. A Mindshare passa a ser responsável pelo planeamento de meios de todas as marcas da Nintendo, nomeadamente Gameboy, Nintendo 64 e GameCube, esta última ser lançada em breve.