Publicidade :: Artigos de Fundo

Opal renova equipa

Duas contratações e mais uma conta ganha são o balanço dos primeiros meses de 2002l A Opal foi a agência escolhida pela marca de sportswear Mike Davis para trabalhar a […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Opal renova equipa

Duas contratações e mais uma conta ganha são o balanço dos primeiros meses de 2002l A Opal foi a agência escolhida pela marca de sportswear Mike Davis para trabalhar a […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Duas contratações e mais uma conta ganha são o balanço dos primeiros meses de 2002l

A Opal foi a agência escolhida pela marca de sportswear Mike Davis para trabalhar a sua conta de publicidade e comunicação durante este ano. A decisão aconteceu após a realização de uma consulta limitada ao mercado, na qual a agência dirigida por Alfredo Rente foi escolhida por apresentar a proposta que mais se identificou com os objectivos propostos pelo anunciante.

PUB

Segundo Alfredo Rente, estes «visam o reforço da imagem de marca, bem como o apoio ao desenvolvimento das lojas Mike Davis, que se assumem cada vez mais como suporte estratégico para o crescimento da marca». A Opal está já a trabalhar na próxima campanha, que deverá ter como suportes a televisão, imprensa e rádio.

Em simultâneo, a agência anuncia a contratação de Teresa Azevedo (ex-redactora da JWThompson) como directora criativa, cargo até agora ocupado por Vasco Cordovil, que deverá assumir em breve a direcção da Ponto de Venda, empresa de merchandising e promoções do grupo Opal.

A escolha para a direcção do departamento criativo recaiu sobre Teresa Azevedo porque, segundo Alfredo Rente, «sempre gostámos do trabalho realizado por ela e a própria Teresa tinha vontade de regressar ao Porto».

Também Fernando Sousa passa a integrar a agência de Alfredo Rente, que assume a direcção do departamento de meios. O profissional transita da Media Planning, onde desempenhou nos últimos sete anos as funções de supervisor de contas. Entre os clientes trabalhados por Fernando Sousa na Media Planning contam-se, entre outros, a Nestlé (Longa Vida e Camy), Banco Português do Atlântico, Grupo Sonae (Max Office, Vóbis e supermercados Modelo) e Grupo Salvador Caetano (Toyota e Lexus).

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.