Publicidade :: Artigos de Fundo

Publicidade na net

A ConferForum vai organizar um ciclo dedicado á publicidade. “Direito da Publicidade” e “A Publicidade n@ Internet” são os temas propostos A ConferForum, Conferências e Seminários vai organizar, nos próximos […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Publicidade na net

A ConferForum vai organizar um ciclo dedicado á publicidade. “Direito da Publicidade” e “A Publicidade n@ Internet” são os temas propostos A ConferForum, Conferências e Seminários vai organizar, nos próximos […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação

A ConferForum vai organizar um ciclo dedicado á publicidade. “Direito da Publicidade” e “A Publicidade n@ Internet” são os temas propostos

A ConferForum, Conferências e Seminários vai organizar, nos próximos dias 28 e 29, dois seminários dedicados, respectivamente, aos temas “Direito da Publicidade” e “A Publicidade n@ Internet”. No primeiro dia, em que o moderador será o advogado António Vilar, debater-se-ão temas tão variados quanto a publicidade e direitos do consumidor e autor, publicidade comparativa, publicidade enganosa e infracções ao Código da Publicidade. Especial atenção merecem as alíneas publicidade televisiva e publicidade e auto-regulação. No segundo dia, dedicado á “Publicidade n@ Internet” e moderado por Dulce Dias (directora de conteúdos), serão abordados diversos temas, todos relacionados com as novas tecnologias. A internet como ferramenta de comunicação e a gestão dos espaços publicitários na internet são apenas algumas das alíneas que serão debatidas no segundo dia. As inscrições para cada uma das conferências (que, embora complementares, são autónomas) estão ainda abertas e podem ser efectuadas por telefone (21 781 58 60) ou por e-mail (conferforum@mai.telepac.pt).

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.