Publicidade :: Artigos de Fundo

Vitrocristal promove vidro

Vitrocristal e Milénio desenvolvem uma campanha para a marca Marinha Grande MGlass. Em jogo estão 210 mil contos Está no ar a campanha publicitária que a Vitrocristal (associação das empresas […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Vitrocristal promove vidro

Vitrocristal e Milénio desenvolvem uma campanha para a marca Marinha Grande MGlass. Em jogo estão 210 mil contos Está no ar a campanha publicitária que a Vitrocristal (associação das empresas […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Vitrocristal e Milénio desenvolvem uma campanha para a marca Marinha Grande MGlass. Em jogo estão 210 mil contos

Está no ar a campanha publicitária que a Vitrocristal (associação das empresas vidreiras da Marinha Grande) está a desenvolver, em conjunto com a agência Milénio, para a divulgação da marca Marinha Grande MGlass. A campanha, cujo investimento publicitário ronda 210 mil contos, tem como objectivo apresentar a região e a produção de vidro, em particular da marca Marinha Grande MGlass, através do conceito “Rota do Vidro – A Alma da Marinha Grande”. Pretende-se, acima de tudo, posicionar o vidro MGlass como um produto único, tendo em conta que é produzido numa região de forte tradição. Coube á agência Milénio desenvolver o projecto, que está a ter como suportes a televisão, a rádio (patrocínio do programa “Oceano Pacífico” e spots na RFM e em diversas rádios locais), cinema e painéis exteriores, colocados á entrada das principais cidades e vilas da região. Entretanto, inicia-se no próximo dia 29, em Lisboa, a exposição “Marinha Grande – Viagem ao Mundo do Vidro”, que irá promover a actividade. Depois de uma primeira fase, composta essencialmente por uma campanha institucional, a Milénio prepara a segunda parte. Dedicada principalmente ao produto – terá como conceito “Marinha Grande MGlass – Casa com Vidro, Casa com Vida” -, a segunda fase da campanha utilizará os mesmos suportes. O lançamento da marca Marinha Grande MGlass e a sua certificação de origem através de um selo desenvolvido em parceria com a Casa da Moeda reflectem a nova estratégia da industria vidreira.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.