Omega lança relógio-jóia
A Omega acaba de lançar, integrado na colecção Constellation, o seu novo relógio-jóia, o “Constellation Carré”. Pensado exclusivamente para as mulheres do novo milénio, os 38 diamantes cravejados na caixa […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Omega acaba de lançar, integrado na colecção Constellation, o seu novo relógio-jóia, o “Constellation Carré”. Pensado exclusivamente para as mulheres do novo milénio, os 38 diamantes cravejados na caixa são conjugados com a pureza e sobriedade das linhas em aço polido. A nova criação da Omega foi apresentada recentemente em Paris por Cindy Crawford, embaixadora da Omega ao nível internacional.