Publicidade :: Artigos de Fundo

Omega lança relógio-jóia

A Omega acaba de lançar, integrado na colecção Constellation, o seu novo relógio-jóia, o “Constellation Carré”. Pensado exclusivamente para as mulheres do novo milénio, os 38 diamantes cravejados na caixa […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Omega lança relógio-jóia

A Omega acaba de lançar, integrado na colecção Constellation, o seu novo relógio-jóia, o “Constellation Carré”. Pensado exclusivamente para as mulheres do novo milénio, os 38 diamantes cravejados na caixa […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Omega acaba de lançar, integrado na colecção Constellation, o seu novo relógio-jóia, o “Constellation Carré”. Pensado exclusivamente para as mulheres do novo milénio, os 38 diamantes cravejados na caixa são conjugados com a pureza e sobriedade das linhas em aço polido. A nova criação da Omega foi apresentada recentemente em Paris por Cindy Crawford, embaixadora da Omega ao nível internacional.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.