Publicidade :: Artigos de Fundo

Criativos elegem dirigentes

Terminam hoje as primeiras eleições para os corpos dirigentes do Clube de Criativos de Portugal. José Carlos Campos encabeça a única lista candidata á liderança São hoje conhecidos os resultados […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Criativos elegem dirigentes

Terminam hoje as primeiras eleições para os corpos dirigentes do Clube de Criativos de Portugal. José Carlos Campos encabeça a única lista candidata á liderança São hoje conhecidos os resultados […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Terminam hoje as primeiras eleições para os corpos dirigentes do Clube de Criativos de Portugal. José Carlos Campos encabeça a única lista candidata á liderança

São hoje conhecidos os resultados das primeiras eleições para a direcção do Clube de Criativos de Portugal (CCP). José Carlos Campos, director criativo da TBWA EPG, encabeça a única lista candidata ás eleições, que decorreram durante toda a semana. O número dois da lista é Pedro Ferreira, director criativo da Bates, e como vogais surgem Nelson Sinem, da Z. Publicidade, João Graça, da Publicis, Mário Mandacar, da Mais Design, e Pedro Magalhães, da J. Walter Thompson. A direcção conta ainda com um órgão consultivo, constituído por Manuel Faria e Francisco Prata. José Carlos Campos acredita que constituiu uma equipa versátil, na qual, apesar de não constarem os nomes «que habitualmente estão na berra», figuram profissionais «cheios de vontade de trabalhar». A manutenção do Anuário de Publicidade e do festival do Clube – com a presença de profissionais de outros países – são dois dos objectivos do candidato á liderança do Clube, que elege também como prioridades a ligação ás escolas e a formação, bem como o alargamento a membros oriundos das disciplinas não tradicionais da publicidade. A criação de um site com informação sobre o CCP é outra das metas de José Carlos Campos, devendo aquele funcionar como uma «sede virtual, onde os associados possam ir buscar informação». O Clube de Criativos de Portugal foi formado em 1998 e conta com cerca de cem associados. O candidato á sua liderança entende-o como uma instituição importante para «fomentar a evolução da criatividade, preparando o futuro e perpetuando o passado».

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.