Media :: Artigos de Fundo

CPD lança anuário de design

Dirigido aos profissionais do sector,o projecto do CPD assume-se como um indispensável instrumento de trabalho O Centro Português de Design (CPD) vai lançar o projecto Directório do Design 1999. A […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

CPD lança anuário de design

Dirigido aos profissionais do sector,o projecto do CPD assume-se como um indispensável instrumento de trabalho O Centro Português de Design (CPD) vai lançar o projecto Directório do Design 1999. A […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Dirigido aos profissionais do sector,o projecto do CPD assume-se como um indispensável instrumento de trabalho

O Centro Português de Design (CPD) vai lançar o projecto Directório do Design 1999. A publicação, que segue os moldes de um anuário, vai ser colocada no mercado no final deste ano. Em termos de conteúdo, e segundo os objectivos do CPD, o Directório assume-se como um útil instrumento de consulta para os profissionais de design. Com 150 páginas, a publicação do CPD vai ter uma tiragem de 5 mil exemplares. Neste anuário será possível fazer a consulta de vários temas de interesse para os actuais e futuros profissionais da área, tais como a definição dos diferentes tipos de design, listagem de cursos leccionados em Portugal, informações sobre os vários sites com interesse para os designers, bem como os eventos agendados para o ano 2000. O Directório terá ainda um valor acrescido, uma vez que os gabinetes de design ou designers independentes que decidam participar nesta publicação adquirem, automaticamente, o estatuto de membro aderente do CPD, ganhando um link á página electrónica da instituição. Criado há 11 anos, o CPD tem desenvolvido trabalhos junto dos intervenientes na área do design. Através de empresas industriais, designers e escolas, a instituição presta serviços de informação, formação e intermediação dentro do sector, tendo, ao longo da última década, desenvolvido um processo de sensibilização para o mecanismo criativo que envolve o meio do design.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.