Shots viaja até ao futuro
A W/Portugal teve a ideia e a Shots deu-lhe corpo. O resultado traduz-se em dois filmes para o Montepio Geral, integrados numa campanha multimeios da instituição bancária A Shots foi […]

Meios & Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
A W/Portugal teve a ideia e a Shots deu-lhe corpo. O resultado traduz-se em dois filmes para o Montepio Geral, integrados numa campanha multimeios da instituição bancária
A Shots foi a produtora de imagem selecionada pela W/Portugal para produzir os primeiros filmes desta agência para o Montepio Geral, uma conta ganha há cerca de um mês. A campanha integra dois spots de televisão que, embora se cruzem, comunicam dois produtos diferentes: o Chave 24+ – um ATM para clientes do Montepio Geral que inclui informações úteis e funciona mediante o toque de um dedo no ecrã – e o Net 24, o serviço de Internet daquela instituição bancária. A produção dos filmes envolveu seis dias de pós-produção vídeo, da responsabilidade da CEE, e cinco de rodagem em locais como a estação de comboios de Entre Campos e a Rua Augusta. A ideia que presidiu á concepção dos filmes pretende remeter o consumidor para um ambiente futurista. Como explica o presidente e director-criativo da W/Portugal, Jaime Mourão Ferreira, o conceito da campanha baseia-se em que, mais cedo ou mais tarde, a tecnologia domina tudo e que algumas das vantagens proporcionadas pelo desenvolvimento já estão nas mãos dos clientes do Montepio Geral. Os filmes deverão ir para o ar ainda este mês, a seguir ao lançamento de anúncios de imprensa, no dia 15. A campanha é ainda veiculada em rádio, outdoor e below-the-line. O orçamento para a produção desta campanha não foi revelado. A W/Portugal ganhou a conta do Montepio Geral num concurso em que também participaram a Aximage, Bates, Fábrica, Markimage (que trabalhou este cliente durante cinco anos e entretanto ficou com a CGD) e Publinter/BDDP.