Euro.RSCG Design ganha Sical
A Euro.RSCG Design acaba de conquistar em concurso um projecto para a Sical. O trabalho a desenvolver consiste na mudança da imagem da marca de café, remodelando os seus pontos […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Euro.RSCG Design acaba de conquistar em concurso um projecto para a Sical. O trabalho a desenvolver consiste na mudança da imagem da marca de café, remodelando os seus pontos de venda. O objectivo é adoptar para esses locais uma imagem mais de acordo com aquela que surge nos anúncios publicitários da marca. No total, são cerca de 60 os pontos de venda da Sical, entre próprios e franchisados. A mudança de imagem arranca já no início do próximo mês de Janeiro.