Media :: Artigos de Fundo

Euro.RSCG Design ganha Sical

A Euro.RSCG Design acaba de conquistar em concurso um projecto para a Sical. O trabalho a desenvolver consiste na mudança da imagem da marca de café, remodelando os seus pontos […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

Euro.RSCG Design ganha Sical

A Euro.RSCG Design acaba de conquistar em concurso um projecto para a Sical. O trabalho a desenvolver consiste na mudança da imagem da marca de café, remodelando os seus pontos […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Euro.RSCG Design acaba de conquistar em concurso um projecto para a Sical. O trabalho a desenvolver consiste na mudança da imagem da marca de café, remodelando os seus pontos de venda. O objectivo é adoptar para esses locais uma imagem mais de acordo com aquela que surge nos anúncios publicitários da marca. No total, são cerca de 60 os pontos de venda da Sical, entre próprios e franchisados. A mudança de imagem arranca já no início do próximo mês de Janeiro.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.