Miguel Gonçalves (Spark Agency)

Relvas escolhe Miguel Gonçalves para embaixador do programa Impulso Jovem (com vídeos)

Miguel Gonçalves irá colaborar no projecto tutelado por Miguel Relvas a custo zero.

Rui Oliveira Marques
Miguel Gonçalves (Spark Agency)

Relvas escolhe Miguel Gonçalves para embaixador do programa Impulso Jovem (com vídeos)

Miguel Gonçalves irá colaborar no projecto tutelado por Miguel Relvas a custo zero.

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O programa governamental Impulso Jovem, que pretende combater o desemprego entre os jovens, passa a ter Miguel Gonçalves, CEO da agência Spark como embaixador. Miguel Gonçalves irá colaborar no projecto, que é tutelado pelo ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, a custo zero.

Miguel Gonçalves ficou conhecido em 2011 após a participação no Prós & Contras. O vídeo da sua participação atingiu as centenas de milhares de visualizações. No programa, Miguel Gonçalves explicou algumas das ideias que tenta passar aos candidatos a emprego. “As empresas não oferecem emprego, compram trabalho”, “o produto que não está à mostra, não vende” ou “CV não é curriculum vitae, é canal de vendas”, sintetizou então. “É preciso fazer muito com pouco e, independentemente do que os outros pensam, temos de trabalhar mais e mais”, disse então ao M&P. “Acabou por ser um murro no estômago, porque muita gente acha que não consegue fazer coisas porque o país ou a empresa onde trabalha não o permite”, acrescentou. O vídeo da sua participação no TEDxYouth de Braga ultrapassou o meio milhão de visualizações. A SIC dedicou a Miguel Gonçalves um episódio da série documental Momentos de Mudança, que inclui uma passagem por Silicon Valley.

PUB

A Spark, que tem sede em Braga, desenvolve acções de formação, palestras e sessões de geração de ideias para empresas. Entre os seus projectos está o evento de networking So You Think You Can Pitch que põe frente-a-frente empresas e candidatos a emprego ou workshops, como o Activa o Teu Trabalho no Mercado. No âmbito da Capital Europeia da Juventude, organizou uma volta à Europa em 90 dias. Promover as empresas da área tecnológica de Braga é outro dos motes da Spark, desta vez sob a marca SiliconBraga.

Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.