Media :: Artigos de Fundo

Ready trabalha BCP

O Grupo BCP apresenta agora alguns dos seus edifícios decorados com publicidade alusiva ao seu novo serviço. Um trabalho realizado pela Ready nas cidades de Lisboa e Porto A Ready, […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

Ready trabalha BCP

O Grupo BCP apresenta agora alguns dos seus edifícios decorados com publicidade alusiva ao seu novo serviço. Um trabalho realizado pela Ready nas cidades de Lisboa e Porto A Ready, […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O Grupo BCP apresenta agora alguns dos seus edifícios decorados com publicidade alusiva ao seu novo serviço. Um trabalho realizado pela Ready nas cidades de Lisboa e Porto

A Ready, empresa de marketing e publicidade vocacionada para a área da produção gráfica, desenvolveu um trabalho para a mais recente aposta do Grupo BCP: o site www.cidadebcp.pt. Em parceria com a Ogilvy One, agência responsável pelo lançamento do portal, a empresa produziu uma série de lonas tendo em vista a decoração das fachadas de alguns edifícios do grupo, em Lisboa e no Porto. Com os contactos a cargo da Top Team, uma das empresas associadas da Ready, o projecto demorou um mês a ser posto em prática, passando por fases como a escolha do material mais adequado, fixação e montagem do sistema de iluminação, impressão e acabamento das telas, entre outras. Segundo Paula Pires, responsável da direcção de marketing da Ready, «os edifícios tiveram que ser cuidadosamente estudados, por forma a identificar determinados problemas. A maioria dos edifícios foi decorada com lonas perfuradas, por forma a não prejudicar os níveis de visualização». A fixação das lonas foi executada em três dias, prevendo-se que a campanha se estenda, pelo menos, até ao final de Agosto. O BCP junta-se assim a clientes como a PT, TMN e Império, entre alguns dos aderentes a esta solução de publicidade exterior que cada vez mais vai ganhando o seu espaço.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.