Media :: Artigos de Fundo

Cacharel adere á Internet

A Cacharel inaugurou o seu site. Ofertas e informações sobre a marca são as principais características A Internet é um instrumento cada vez mais utilizado pelas marcas para a comunicação […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

Cacharel adere á Internet

A Cacharel inaugurou o seu site. Ofertas e informações sobre a marca são as principais características A Internet é um instrumento cada vez mais utilizado pelas marcas para a comunicação […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Cacharel inaugurou o seu site. Ofertas e informações sobre a marca são as principais características

A Internet é um instrumento cada vez mais utilizado pelas marcas para a comunicação dos seus produtos. é o caso da Cacharel, que acaba de inaugurar o seu site na world wide web. Ao aceder a Cacharel.com, o utilizador pode escolher em que língua quer visionar o site. Infelizmente, as opções disponíveis não incluem o Português, mas apenas o Castelhano, Inglês e Francês. Depois, é só explorar. Da história de perfurmes como o Anaïs Anaïs, Noa, Eden, Loulou e Cacharel para homem ás informações sobre a marca, são muitas as opções disponíveis para os navegantes: teasing items anunciando os lançamentos, ofertas, brindes virtuais, eventos online e reais e e-mails personalizados. Entre as várias ofertas disponíveis, destacam-se as da secção “for you”, onde o utilizador dispõe de ofertas virtuais, fundos e economizadores de ecrã (screen savers), postais electrónicos e ícons para personalizar o computador. A Cacharel oferece ainda aos visitantes a “timeset”, uma agenda electrónica modular e multifuncional que contém um horário diário, semanal e um bloco de notas. O navegante pode ilustrar a sua agenda usando um portfólio de imagens da gama ou fotografias pessoais. Esta agenda pode ser “downloaded” no disco rígido, Mac ou PC. E para que nada fique ao acaso, o Cacharel.com foi desenhado de forma a permitir a troca de informações e comunicação entre os utilizadores e a marca. Os visitantes podem dialogar com a Cacharel acerca da vida da marca e de outros assuntos que sejam do seu interesse.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.