Media :: Artigos de Fundo

“Telejogos” volta á banca com novas motivações

Em vias de conhecer novos proprietários, a TV Guia Editora relança a “Telejogos”, que agora tem um concorrente forte A “Telejogos”, da TV Guia Editora, regressou ás bancas na passada […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

“Telejogos” volta á banca com novas motivações

Em vias de conhecer novos proprietários, a TV Guia Editora relança a “Telejogos”, que agora tem um concorrente forte A “Telejogos”, da TV Guia Editora, regressou ás bancas na passada […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Em vias de conhecer novos proprietários, a TV Guia Editora relança a “Telejogos”, que agora tem um concorrente forte

A “Telejogos”, da TV Guia Editora, regressou ás bancas na passada segunda-feira. Depois de um período de suspensão que durou cerca de dez meses, a revista marca a edição número 450 e apresenta-se com um aspecto renovado e um novo logotipo. O preço de capa mantém-se nos cem escudos, tal como o praticado pela concorrente “Roda dos Milhões”, da Abril/Controljornal. O programa da RTP a que se refere a “Telejogos” é agora outro. Em vez de “Casa Cheia”, entretanto extinto, agora é o programa “Santa Casa” que alimenta o projecto editorial. Uma das mais-valias da nova “Telejogos” é o concurso O Telefone da Sorte, através do qual os participantes podem ganhar 5 mil contos em barras de ouro e telemóveis. O esquema é o seguinte: se os números sorteados durante o programa “Santa Casa” constarem da revista que o telespectador adquiriu, este deverá ligar para a RTP e responder a uma questão sobre o tema da semana publicado na revista. Se acertar, ganha. Nesta primeira edição renovada da “Telejogos” foram colocados 300 mil exemplares em banca, um número muito inferior aos dois milhões com que a “Roda dos Milhões” se estreou em Agosto e que foram distribuídos gratuitamente. Um número igualmente abaixo daquele que já constituiu a tiragem da própria “Telejogos” nos seus anos áureos, em que chegaram a ser impresos um milhão de exemplares. Agora, que se defronta com uma forte concorrência (inexistente mesmo na ocasião da suspensão), a TV Guia Editora tem de provar que consegue sustentar este tipo de projectos. Independentemente deste lançamento, a editora continua á venda, parcial ou totalmente, como fontes muito próximas do negócio já admitiram.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.