Media :: Artigos de Fundo

Novidades na programação

Terra Nostra: «No final do século passado, um vapor cruzava o Atlântico trazendo uma leva de imigrantes italianos que havia deixado a Itália na esperança de “fazer a América” no […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

Novidades na programação

Terra Nostra: «No final do século passado, um vapor cruzava o Atlântico trazendo uma leva de imigrantes italianos que havia deixado a Itália na esperança de “fazer a América” no […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Terra Nostra: «No final do século passado, um vapor cruzava o Atlântico trazendo uma leva de imigrantes italianos que havia deixado a Itália na esperança de “fazer a América” no Brasil. O jovem Matheu era um deles; a bela Juliana, uma delas». É assim que Benedito Ruy Barbosa começa a próxima novela das 20 horas na SIC, a “Terra Nostra”, com estreia marcada para dia 15. São 200 episódios que retratam os últimos cem anos da História brasileira. – Millennium: Na passagem para o ano 2000, a SIC junta-se ás 150 maiores estações de televisão do mundo. Uma festa que irá transformar-se num grande acontecimento multimédia, que une a televisão, a rádio, a Internet ao longo de 24 horas. Sob o título “Millennium Live – Humanity’s Broadcast”, o programa é um espectáculo que reúne músicos, cantores e que, ao mesmo tempo, dá voz a políticos como Nelson Mandela e a líderes das mais destacadas organizações de solidariedade. – Residencial Tejo: Com estreia marcada para dia 19, “Residencial Tejo” é o título da série de comédia – gravada ao vivo – e o nome da casa de hóspedes onde Maria do Céu Guerra assume o papel de gerente. – O Tempo dos Dinossauros: A partir do dia 14, os portugueses vão poder assistir á série documental que a BBC estreou no final de Setembro. A série vai ser exibida durante seis semanas, aos domingos e em horário nobre.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.