AP Systemes lança acções
O Aeroporto de Lisboa sempre foi um local privilegiado para a divulgação de campanhas. A AP Systemes continua a ser a grande responsável pelas acções A AP Systemes, empresa do […]

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O Aeroporto de Lisboa sempre foi um local privilegiado para a divulgação de campanhas. A AP Systemes continua a ser a grande responsável pelas acções
A AP Systemes, empresa do grupo JCDecaux dedicada á publicidade em aeroportos, lançou duas novas acções no Aeroporto de Lisboa. Na sequência do que foi feito para o Centro Comercial Colombo, Hertz e Chrysler, a empresa continua a apostar naquilo que os seus responsáveis consideram «acções bastante criativas». Assim, os espaços publicitários do Aeroporto de Lisboa contam com a presença do Banco Espírito Santo (BES) e da Sixt, empresa de rent-a-car a operar em Portugal desde o segundo semestre de 1998. Para o BES, presente nos aeroportos de Lisboa, Porto e Funchal, a solução para a divulgação da sua campanha institucional passou pela colocação de duas caixas de luz (4m cada) na zona de embarque, bem como pela decoração de uma coluna, junto á sala de recolha de bagagens. Segundo Patrícia Branco, do departamento de marketing e vendas da AP Systemes, a acção do BES «é de longa duração, está prevista durante todo o próximo ano». Em relação á Sixt, os espaços de media reservados no Aeroporto de Lisboa contemplam carrinhos de bagagem, caixas de luz e pódios. A empresa pretende atingir uma elevada quota de mercado, pelo que aproveita estas acções para divulgar uma promoção em que o aluguer de um carro custa dois mil escudos/dia. «A acção da Sixt está prevista para durar um ano», conclui Patrícia Branco.