ACJ com Adrenalina
O protocolo assinado entre a ACJ e a Adrenalina confere novas vantagens as membros do ACJ Clube Directo A Adrenalina e o grupo Abril/Controljornal assinaram um protocolo com vista a […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O protocolo assinado entre a ACJ e a Adrenalina confere novas vantagens as membros do ACJ Clube Directo
A Adrenalina e o grupo Abril/Controljornal assinaram um protocolo com vista a permitir aos membros do ACJ Clube Directo o acesso a novas vantagens e promoções. Em funcionamento desde Outubro, o ACJ Clube Directo pretende, essencialmente, «fidelizar os assinantes das revistas foco da ACJ como a “Visão”, “Casa Cláudia”, “Super Interessante”, “Exame”, “Exame Informática” ou “Executive Digest”», explica Sofia Jardim, gestora de produto do ACJ Clube Directo. «Basta ser assinante de uma das nossas revistas para ser membro do ACJ Clube Directo», explica a responsável. Uma vez membro do clube, o assinante recebe um cartão que lhe dá acesso a determinados benefícios como descontos em lojas, restaurantes ou concessionários automóveis. C. Santos (concessionário Mercedes-Benz), Loja das Meias, Space Travel (agência de viagens), Clube de Vinhos e Sabores, restaurante Clube VII, Adrenalina, Centro Cultural de Belém e Multiópticas são alguns dos espaços comerciais onde os membros do ACJ Clube Directo usufruem de vantagens. Descontos esses que «variam entre 3,5% e 10%», acrescenta Sofia Jardim. Com cerca de 100 mil assinantes, o ACJ Clube Directo tem como objectivo «manter os actuais assinantes e captar novos membros», afirma a responsável. Um objectivo para o qual contribui o protocolo assinado com a Adrenalina, que confere condições especiais aos membros do clube em todas as operações da Adrenalina no Parque das Nações, no Parque Adrenalina, no Aqua Adrenalina e no Bike Adrenalina.