Media :: Artigos de Fundo

SIC investe em produção nacional

“Amo-te Teresa” é o título do primeiro telefilme produzido pela SIC Filmes com o apoio do Ministério da Cultura e que vai para o ar, em horário nobre, no próximo […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

SIC investe em produção nacional

“Amo-te Teresa” é o título do primeiro telefilme produzido pela SIC Filmes com o apoio do Ministério da Cultura e que vai para o ar, em horário nobre, no próximo […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

“Amo-te Teresa” é o título do primeiro telefilme produzido pela SIC Filmes com o apoio do Ministério da Cultura e que vai para o ar, em horário nobre, no próximo dia 11 de Janeiro. O balanço do projecto de produção de telefilmes, que prevê a realização, em três anos, de 30 longas-metragens para o pequeno ecrã, foi apresentado numa conferência de imprensa que contou com a presença do ministro da Cultura, Manuel Maria Carrilho, e de Emídio Rangel, em representação da SIC. Promover novos talentos nacionais na área da produção televisiva, nomeadamente no que respeita a jovens realizadores e argumentistas, é o objectivo do projecto da SIC Filmes.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.