Motorpress na corrida á TV Guia
A Motorpress Lisboa quer estar envolvida no processo parcial de privatização da TV Guia Editora, afirma João Ferreira, vice-presidente da empresa. João Ferreira adianta que o futuro da Motorpress «também […]

Meios & Publicidade
39% dos diretores de marketing vão reduzir orçamentos das agências em 2025
TikTok, Meta e LinkedIn apresentam novos formatos publicitários no NewFronts 2025
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
A Motorpress Lisboa quer estar envolvida no processo parcial de privatização da TV Guia Editora, afirma João Ferreira, vice-presidente da empresa. João Ferreira adianta que o futuro da Motorpress «também passa pela televisão». Em Espanha, o grupo está a desenvolver um projecto de televisão digital, pelo que nos «interessa ter revistas que abordem esse meio», acrescenta. Embora este seja «um projecto piloto», o vice-presudente da Motorpress Lisboa não exclui a hipótese de o mesmo ser «desenvolvido noutros países», pelo que faz todo o sentido a editora entrar no segmento das publicações de televisão.