Media :: Noticias

Uma web serie no Curto Circuito

Acaba de estrear no programa Curto Circuito, da SIC Radical, uma web serie que conta histórias à volta da personagem Carol.

Pedro Durães
Media :: Noticias

Uma web serie no Curto Circuito

Acaba de estrear no programa Curto Circuito, da SIC Radical, uma web serie que conta histórias à volta da personagem Carol.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação

Acaba de estrear no programa Curto Circuito, da SIC Radical, uma web serie que conta histórias à volta da personagem Carol. Trata-se um conjunto de pequenas histórias de alguém que acabou de regressar a Portugal depois de estar em Nova Iorque a estudar Artes Plásticas. “Agora que voltou, está à procura de ‘masterizar’ a sua arte. A qual delas se irá dedicar é uma boa pergunta. O que vemos é que vai a muitas Coffee Shops – “cool ones””, lê-se em nota de imprensa do canal. As curtas, idealizadas para a internet, têm não mais de 3 minutos cada e pretendem ser transmitidas semanalmente.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.