“Jornal de Negócios” lança especiais
O “Jornal de Negócios” vai incluir, a partir de Novembro, um dossier temático por edição. No total, quatro dossiers por mês, com o mínimo de oito páginas. Na primeira semana […]

Meios & Publicidade
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
O “Jornal de Negócios” vai incluir, a partir de Novembro, um dossier temático por edição. No total, quatro dossiers por mês, com o mínimo de oito páginas. Na primeira semana sairá o “Jornal do Investidor” a 4 de Novembro – e na segunda o “Jornal do Empreendedor” – a 11 de Novembro. Na terceira quinta-feira do mês é editado o “Jornal dos Fundos” – já publicado desde 13 de Maio – e, na última semana, o “Jornal das Finanças”, que sai pela primeira vez no dia 25 de Novembro.