Media :: Artigos de Fundo

“Jornal de Negócios” lança especiais

O “Jornal de Negócios” vai incluir, a partir de Novembro, um dossier temático por edição. No total, quatro dossiers por mês, com o mínimo de oito páginas. Na primeira semana […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

“Jornal de Negócios” lança especiais

O “Jornal de Negócios” vai incluir, a partir de Novembro, um dossier temático por edição. No total, quatro dossiers por mês, com o mínimo de oito páginas. Na primeira semana […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação

O “Jornal de Negócios” vai incluir, a partir de Novembro, um dossier temático por edição. No total, quatro dossiers por mês, com o mínimo de oito páginas. Na primeira semana sairá o “Jornal do Investidor” a 4 de Novembro – e na segunda o “Jornal do Empreendedor” – a 11 de Novembro. Na terceira quinta-feira do mês é editado o “Jornal dos Fundos” – já publicado desde 13 de Maio – e, na última semana, o “Jornal das Finanças”, que sai pela primeira vez no dia 25 de Novembro.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.