Media :: Artigos de Fundo

União de forças

Rupert Murdoch e Leo Kirch, dois magnatas do audiovisual mundial, estão a estudar a possibilidade de uma união de forças. O eventual acordo resultará no cruzamento de participações no sector […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

União de forças

Rupert Murdoch e Leo Kirch, dois magnatas do audiovisual mundial, estão a estudar a possibilidade de uma união de forças. O eventual acordo resultará no cruzamento de participações no sector […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Rupert Murdoch e Leo Kirch, dois magnatas do audiovisual mundial, estão a estudar a possibilidade de uma união de forças. O eventual acordo resultará no cruzamento de participações no sector da televisão paga, ou seja, entre a BSkyB, do grupo de Murdoch, e a cadeia de TV digital Premiere World, de Leo Kirch. Realce para o facto de a BSkyB pretender adquirir 20% da Premiere World, entrando também no capital da Teleclub,uma cadeia de televisão paga, de origem suíça,do grupo de Leo Kirch.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.