Internet mantém crescimento
O recente relatório da Marktest revela que são cada vez mais os utilizadores da Internet. O acesso a partir de casa regista o maior crescimento O número de portugueses que […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O recente relatório da Marktest revela que são cada vez mais os utilizadores da Internet. O acesso a partir de casa regista o maior crescimento
O número de portugueses que acedem á Internet continua a aumentar. Esta é uma das conclusões do mais recente relatório da Marktest sobre a world wide web. O crescimento registado no primeiro semestre de 1999 face ao período homólogo de 1998, tanto no acesso á Internet como na sua utilização, foi significativo: 14,6% e 24%, respectivamente. Um crescimento acompanhado pelo uso do computador: 33,1% dos indivíduos estudados possuem computador (mais 7,1% do que no primeiro semestre de 1998) e 51,2% têm acesso a ele. Segundo o mesmo documento, a maioria dos utilizadores da Internet são do sexo masculino, têm idades entre os 18 e os 24 anos, residem na região da Grande Lisboa, pertencem á classe média/média e são estudantes.