Cabovisão reestrutura-se
A operadora de televisão por cabo de Setúbal está a reorganizar tarefas e a reforçar os quadros Filipa Dinis é a mais recente aquisição da Cabovisão. Ex-Renault e “Selecções do […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A operadora de televisão por cabo de Setúbal está a reorganizar tarefas e a reforçar os quadros
Filipa Dinis é a mais recente aquisição da Cabovisão. Ex-Renault e “Selecções do Reader’s Digest”, a profissional assume o cargo de directora de grupo de marketing da operadora. O objectivo da empresa é criar uma organização centralizada que defina a estratégia para as diferentes regiões onde está representada. Em cada área haverá directores de região que acatarão as directrizes centrais. A segmentação de funções não traduz apenas diferenças geográficas. As mudanças ocorrem também por segmentos de actividade. Assim, José Carlos Soares, que até agora ocupava o cargo de marketing manager, passa a responsável pelo mercado residencial que inclui televisão por cabo, Internet e telefone. Embora as duas últimas áreas ainda não estejam a ser dinamizadas, prevê-se o arranque para o final do próximo ano. Está ainda previsto o ingresso de novos reforços, nomeadamente de um manager para o sector do marketing residencial, que deverá integrar os quadros dentro de meses.