Media :: Artigos de Fundo

Audiências Multibanco em evolução crescente

De ano para ano, a utilização das ATM’s cresce 20%. No mês passado verificaram-se mais 40 500 registos do que no período homólogo Os mais recentes dados relativos ao número […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

Audiências Multibanco em evolução crescente

De ano para ano, a utilização das ATM’s cresce 20%. No mês passado verificaram-se mais 40 500 registos do que no período homólogo Os mais recentes dados relativos ao número […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

De ano para ano, a utilização das ATM’s cresce 20%. No mês passado verificaram-se mais 40 500 registos do que no período homólogo

Os mais recentes dados relativos ao número de utilizações das caixas multibanco (ATM’s) provam que este é um meio em crescente evolução. Em média, todos os meses as utilizações aumentam em quatro milhões de utilizadores. Por ano, a evolução tem sido na ordem dos 20%. No mês de Setembro registaram-se 33 milhões de utilizações, mais 40 mil do que no mês de Setembro de 1998. Estes são dados fornecidos pela SIBS e pela Marketest á Spectacolor, a concessionária exclusiva de publicidade nas ATM’s. Esta empresa facturou, de acordo com a Sabatina, 831 mil contos durante o ano passado, um valor ao qual se adicionam os resultados de promoções levadas a cabo á boca dos ATM’s, como as batatas Super Douradas fizeram por ocasião do seu relançamento no mercado.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.