Media :: Artigos de Fundo

Reconhecida pelos anunciantes

Pedro Gonçalves afirma que «desde 1997 a nossa quota de publicidade tem vindo a aumentar. E este ano, a partir de Abril, demos um salto quantitativo em termos de vendas […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

Reconhecida pelos anunciantes

Pedro Gonçalves afirma que «desde 1997 a nossa quota de publicidade tem vindo a aumentar. E este ano, a partir de Abril, demos um salto quantitativo em termos de vendas […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Pedro Gonçalves afirma que «desde 1997 a nossa quota de publicidade tem vindo a aumentar. E este ano, a partir de Abril, demos um salto quantitativo em termos de vendas de publicidade, que se deve á entrada de marcas que, a partir da Europa, estão a fazer publicidade directa connosco». Destacando que 60% dos anunciantes da “Mundo Submerso” têm contrato anual com a revista, o director comercial salienta ainda que a publicação conseguiu ser reconhecida pelos anunciantes nacionais logo nos primeiros seis meses de vida. E «algumas marcas não representadas em Portugal – que vendem directamente a partir de França ou Espanha – reconheceram na “Mundo Submerso” um meio importante para a divulgação de novos produtos», remata Pedro Gonçalves. No que respeita a preços, fazer publicidade na “Mundo Submerso” custa 350 contos (página dupla), 250 contos (contracapa), 200 contos (página ímpar) e 120 contos (meia página).

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.