Media :: Artigos de Fundo

“Anuário Náutico”

No final de Fevereiro de cada ano, e desde 1997, a editora Lobo do Mar coloca nas bancas a publicação “Anuário Náutico”. «O “Anuário Náutico” é uma revista anual sobre […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

“Anuário Náutico”

No final de Fevereiro de cada ano, e desde 1997, a editora Lobo do Mar coloca nas bancas a publicação “Anuário Náutico”. «O “Anuário Náutico” é uma revista anual sobre […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

No final de Fevereiro de cada ano, e desde 1997, a editora Lobo do Mar coloca nas bancas a publicação “Anuário Náutico”. «O “Anuário Náutico” é uma revista anual sobre náutica de recreio com um conteúdo editorial virado para quem quer comprar um barco», explica Pedro Gonçalves. Sob a forma de publi-reportagem, «o “Anuário Náutico” dá liberdade aos anunciantes para divulgarem a sua empresa, produtos e serviços», conclui.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.