Design ganha revista
Uma nova revista de design vai chegar ás bancas. Denominada “Portugal Design”, o número zero já foi distribuído e o número um estará á venda até ao final do mês […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Uma nova revista de design vai chegar ás bancas. Denominada “Portugal Design”, o número zero já foi distribuído e o número um estará á venda até ao final do mês
A primeira edição de uma nova revista nacional sobre design chega ás bancas até ao final deste mês. Com o nome “Portugal Design”, trata-se de uma publicação mensal destinada ao sector profissional mas que tem como objectivo «captar essencialmente os estudantes», explica A. Duarte Ramos, editor da revista. Daí a política de assinaturas, que promove um desconto de 50% sobre o preço-base para os estudantes. Preço-base esse que é de 9 700 escudos numa assinatura anual e 4 900 escudos para a semestral. O preço de capa será de 980 escudos. Quanto a conteúdos, os responsáveis tentam, dentro da especificidade do tema, diversificar o mais possível. Assim, no número um da revista os assuntos versam a moda, multimédia, arquitectura, design industrial, moda, design gráfico e ensino, entre outros. A “Portugal Design” terá periodicidade mensal e uma tiragem de 15 mil exemplares. Cada edição terá uma média de cem páginas. A impressão e acabamentos estão a cargo da Estaminé, enquanto a distribuição é da responsabilidade da Deltapress. A empresa proprietária da publicação é a H. P. Martins.