Media :: Artigos de Fundo

SIC aposta no entretenimento total

Henrique Mendes e um rato virtual apresentam o novo concurso da estação “Novis/Negócio Fechado” é a nova aposta da SIC na área do grande entretenimento. Apresentado por Henrique Mendes, o […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

SIC aposta no entretenimento total

Henrique Mendes e um rato virtual apresentam o novo concurso da estação “Novis/Negócio Fechado” é a nova aposta da SIC na área do grande entretenimento. Apresentado por Henrique Mendes, o […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Henrique Mendes e um rato virtual apresentam o novo concurso da estação

“Novis/Negócio Fechado” é a nova aposta da SIC na área do grande entretenimento. Apresentado por Henrique Mendes, o programa conta ainda com um apresentador virtual, ume espécie de rato que dá pelo nome de Pepe. Em género de concurso, «é a nova geração de concursos do tipo “123”, mas com novos dispositivos», explica António Borga, subdirector de programas da SIC. Com estreia marcada para o dia 13 de Novembro, o concurso segue a mesma linha de formato de outros programas produzidos pela britânica Grundy – uma das maiores produtoras de TV mundiais, responsável por programas como o “Furor” ou o “Ai os Homens” – e é adaptado para Portugal pela empresa Teresa Guilherme Produções. Os concorrentes terão que enfrentar diversas provas e jogos, sendo depois confrontados com uma escolha entre vários prémios e um conjunto de ofertas-surpresa. Num cenário composto por diversas portas, o concorrente pode escolher prémios que saem de diferentes portas e caixas de presentes. Prémios esses que podem ser «muito valiosos, como uma viagem á volta do mundo, um carro topo de gama ou brincadeiras», refere António Borga. Os prémios são oferecidos pela Novis, que beneficia de ter o nome associado a um programa que passa na SIC aos sábados, em prime-time. «As portas do programa são portas Novis e o concurso tem outras presenças estáticas associadas aos prémios como o logotipo Novis nas caixas dos presentes», adianta. Sendo uma grande aposta da SIC na área do grande entretenimento, o programa é também um «novo conceito de concurso, tal como foi o “Escova de Dentes”, também um formato britânico», acrescenta. Para já, vão ser produzidos 26 programas, mas se o formato funcionar não se exclui a hipótese de o concurso regressar.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.