Ao fim de 80 anos, Newsweek deixa o papel
A revista norte-americana Newsweek, com 80 anos de história, vai passar apenas a formato digital no início do próximo ano.

Pedro Durães
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
A revista norte-americana Newsweek, com 80 anos de história, vai passar apenas a formato digital no início do próximo ano. A publicação junta-se assim ao The Daily Beast, publicação também exclusivamente online e pertencente ao mesmo grupo de comunicação. A última edição em papel será lançada no próximo dia 31 de Dezembro, sendo que depois passará a designar-se Newsweek Global enquanto marca, estando disponível em vários formatos, abrangendo o PC, os smartphones e os tablets. A revista passará a ser comercializada mediante uma subscrição online.