Media :: Artigos de Fundo

Hachettelança “Première”

A prestigiada revista de cinema chega a Portugal pelas mãos da Hachette Filipacchi. Outros lançamentos estão em carteira A Hachette Filipacchi vai lançar em Novembro uma versão nacional da revista […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

Hachettelança “Première”

A prestigiada revista de cinema chega a Portugal pelas mãos da Hachette Filipacchi. Outros lançamentos estão em carteira A Hachette Filipacchi vai lançar em Novembro uma versão nacional da revista […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A prestigiada revista de cinema chega a Portugal pelas mãos da Hachette Filipacchi. Outros lançamentos estão em carteira

A Hachette Filipacchi vai lançar em Novembro uma versão nacional da revista de cinema “Première”. O primeiro número terá uma tiragem de 90 mil exemplares e será acompanhado pelo lançamento de uma campanha publicitária orçada em 200 mil contos. Da responsabilidade do próprio grupo editorial, os anúncios serão veiculados em televisão, rádio e imprensa. Quanto ás tabelas comerciais da “Première”, os valores das inserções situam-se entre 300 (rodapé) e 1300 contos (1ª página dupla). O novo título da Hachette em Portugal dirige-se essencialmente a leitores entre 20 e 40 anos, na maioria pertencentes ás classes A e B. À frente da revista vai estar José Vieira Mendes, que coordenará uma redacção de três jornalistas e um gráfico. Esta equipa será responsável não só pela adaptação de textos provenientes das congéneres internacionais, mas também pela elaboração de entrevistas, reportagens e biografias sobre o mercado cinematográfico português. Outros projectos, como a adaptação da espanhola “E mpre nded ores”, do mesmo grupo, ou de outros títulos das áreas da economia, puericultura e automóveis, continuam em cima da mesa de Cristina Rosa. Questionada sobre os timings de próximos lançamentos, a directora-geral da Hachette afirma: «Depois do Verão, retoma-se o ritmo habitual de trabalho.»

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.