Media :: Artigos de Fundo

TVI, TVI, TVI…

A produção nacional mantém a primazia da estação liderada por José Eduardo Moniz As telenovelas Anjo Selvagem e Filha do Mar e a série Super Pai têm correspondido ao gosto […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

TVI, TVI, TVI…

A produção nacional mantém a primazia da estação liderada por José Eduardo Moniz As telenovelas Anjo Selvagem e Filha do Mar e a série Super Pai têm correspondido ao gosto […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A produção nacional mantém a primazia da estação liderada por José Eduardo Moniz

As telenovelas Anjo Selvagem e Filha do Mar e a série Super Pai têm correspondido ao gosto dos portugueses — respeitando os dados apurados pela The Media Edge, segundo o estudo Audipanel da Marktest — e, por consequência, garantiu a liderança á TVI entre 5 e 11 do presente mês. As três produções nacionais têm alternado entre si a liderança dos 15 programas mais vistos. A excepção que confirma a regra foi o encontro de futebol entre o Paços de Ferreira e o Benfica, difundido sábado, 8 de Dezembro, o que proporcionou á RTP uma subida do share diário, bem como a liderança do TOP 15, com 14,1%.

PUB

Na SIC foi a série de humor Malucos de Riso que registou maiores audiências, quase a par do Jornal Nacional. A telenovela brasileira

da Globo, Filhas da Mãe, tem também consolidado as suas audiências em torno dos 10%, com ligeiras quebras e subidas mas com presença garantida no TOP 10 dos programas mais vistos, durante o citado período.

Na estação de serviço público,o futebol — com o jogo da Liga dos Campeões Manchester United x Boavista, quarta-feira, 5 de Dezembro, e o já referido encontro Paços de Ferreira x Benfica — conseguiu, pontualmente, audiências superiores á sua média habitual. A informação continua a ser uma das apostas da RTP, visto que o Telejornal, sempre que não há futebol, é o programa mais visto da operadora estatal.

Uma referência final para o reality-show alegadamente responsável pela mudança do panorama televisivo em Portugal. O Big Brother só consegue figurar entre os 15 programas mais vistos no directo de terça-feira em que Teresa Guilherme dá a cara pelo programa produzido pela Endemol. Nos restantes dias, o reality-show fica-se por valores residuais.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.