Loja da Imagem lança i9
O mercado editorial acaba de ser brindado com uma nova revista de inovação tecnológica Informar sobre as novidades do sector da tecnologia e inovação é o principal objectivo da nova […]

Meios & Publicidade
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
O mercado editorial acaba de ser brindado com uma nova revista de inovação tecnológica
Informar sobre as novidades do sector da tecnologia e inovação é o principal objectivo da nova revista i9, da responsablidade da Agência de Inovação, em conjunto com a Loja da Imagem.
Com periodicidade trimestral, a publicação irá destacar o que de mais relevante se passa no país áquele nível, contribuindo para desmistificar a ideia de que se trata de um sector com fraco dinamismo em Portugal: «A ideia de que em Portugal não existe Investigação Aplicada de forma sistemática e transparente está longe da realidade», salienta o comunicado de divulgação da nova revista.
E para melhor conhecer o que se faz nesta área, na i9 o leitor vai contar com diversas entrevistas, notícias e reportagens com exemplos concretos de projectos de áreas tão diversas como a biotecnologia ou a construção civil. A publicação é distribuída pela Bertrand a um preço de capa de 500 escudos.