Media :: Artigos de Fundo

Loja da Imagem lança i9

O mercado editorial acaba de ser brindado com uma nova revista de inovação tecnológica Informar sobre as novidades do sector da tecnologia e inovação é o principal objectivo da nova […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

Loja da Imagem lança i9

O mercado editorial acaba de ser brindado com uma nova revista de inovação tecnológica Informar sobre as novidades do sector da tecnologia e inovação é o principal objectivo da nova […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing

O mercado editorial acaba de ser brindado com uma nova revista de inovação tecnológica

Informar sobre as novidades do sector da tecnologia e inovação é o principal objectivo da nova revista i9, da responsablidade da Agência de Inovação, em conjunto com a Loja da Imagem.

PUB

Com periodicidade trimestral, a publicação irá destacar o que de mais relevante se passa no país áquele nível, contribuindo para desmistificar a ideia de que se trata de um sector com fraco dinamismo em Portugal: «A ideia de que em Portugal não existe Investigação Aplicada de forma sistemática e transparente está longe da realidade», salienta o comunicado de divulgação da nova revista.

E para melhor conhecer o que se faz nesta área, na i9 o leitor vai contar com diversas entrevistas, notícias e reportagens com exemplos concretos de projectos de áreas tão diversas como a biotecnologia ou a construção civil. A publicação é distribuída pela Bertrand a um preço de capa de 500 escudos.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.