TVI na crista da onda
Mesmo com a informação a revelar-se de inquestionável pertinência, os portugueses continuam a preferir a ficção. A TVI agradece Mesmo na quarta-feira, dia 12, quando as atenções estavam viradas para […]

Meios & Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Mesmo com a informação a revelar-se de inquestionável pertinência, os portugueses continuam a preferir a ficção. A TVI agradece
Mesmo na quarta-feira, dia 12, quando as atenções estavam viradas para a informação — pelos trágicos motivos de todos conhecidos —, os três programas mais vistos foram Anjo Selvagem, Filha do Mar e Olhos de Água, da TVI, respectivamente com 17, 15 e 13,6% de audiência média, segundo os dados trabalhados pela The Media Edge, com base no Audipanel, efectuado pela Marktest.
Os restantes dias da semana foram dominados pela novela Olhos de Água, com excepção de domingo, dia em que Super Pai, também da TVI, foi o programa mais visto.
O dia em que a SIC — segunda estação mais vista durante a semana — alcançou o seu share mais elevado foi a segunda-feira, dia 11, com um valor de 31,8%, face aos 36,3% conseguidos pela TVI. Nem mesmo o jogo de futebol entre o Beira-Mar e o Benfica, a contar para a I Liga, transmitido no domingo pela RTP1, conseguiu mais do que um quarto lugar no ranking dos 15 programas mais vistos nesse dia.
Quarta-feira foi o dia em que a RTP 1 registou o seu maior share, com um valor de 24,8%.