Media :: Artigos de Fundo

A semana de todas as estreias

A nova grelha de programação não deverá mudar muito o panorama televisivo. Filha do Mar parece ser um substituto á altura de Olhos de Água Setembro marcou a estreia de […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

A semana de todas as estreias

A nova grelha de programação não deverá mudar muito o panorama televisivo. Filha do Mar parece ser um substituto á altura de Olhos de Água Setembro marcou a estreia de […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A nova grelha de programação não deverá mudar muito o panorama televisivo. Filha do Mar parece ser um substituto á altura de Olhos de Água

Setembro marcou a estreia de alguns programas e o regresso de outros. Antecipando-se ao “grande dia” de apresentação da nova grelha de programação — a passada segunda-feira —, a TVI estreou logo no domingo, dia 1, a terceira edição do concurso Big Brother, a novela Anjo Selvagem e colocou no ar os novos episódios da série Super Pai.

PUB

A estação de Queluz parece ter ganho a aposta com as duas estreias, uma vez que a emissão em directo de Big Brother alcançou a primeira posição da tabela dos 15 programas mais vistos de domingo, com uma audiência média de 17,4%.

Segundo os dados fornecidos pela The Media Edge, tendo em conta o estudo Audipanel da Marktest, o segundo lugar foi ocupado por Olhos de Água, enquanto Anjo Selvagem conseguiu a terceira posição. O primeiro episódio da novela da Fealmar foi transmitido por volta das 21 horas, embora passe agora antes do Jornal Nacional (19 horas).

No dia seguinte, 3 de Setembro, a TVI voltou a liderar a tabela, no-vamente com uma estreia. Filha do Mar, a novela que substitui Olhos

de Água, alcançou logo no primeiro dia uma audiência de 20,1%.

As duas posições seguintes foram ocupadas por Olhos de Água (episódio do dia e resumo do dia anterior) e pelo compacto do Big Brother.

A SIC parece não acertar com os reality-shows. Depois de Os Acorrentados e O Bar da TV, a estação de Carnaxide aposta em Confiança Cega que, no primeiro dia, foi o nono programa mais visto.

O concurso, que testa a fidelidade de três casais, parece não ter agradado aos espectadores portugueses. O mesmo aconteceu com o regressado — e reformulado — Noites Marcianas.

A RTP1, dando continuidade á sua aposta na produção nacional, estreou, igualmente no passado dia 3, a novela A Senhora das Águas.

Apesar de não fazer parte do ranking das audiências, foi o terceiro programa mais visto do canal estatal.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.