Media :: Artigos de Fundo

Empresas promovem acção

Câmara Municipal de Lisboa, CP, EPAL, Metropolitano de Lisboa, Caixa Geral de Depósitos, Banco Espírito Santo, Sociedade Portuguesa de Autores, Livraria Britânica, Selecções Reader’s Digest, Coca-Cola, Bollycao, Correio da Manhã […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

Empresas promovem acção

Câmara Municipal de Lisboa, CP, EPAL, Metropolitano de Lisboa, Caixa Geral de Depósitos, Banco Espírito Santo, Sociedade Portuguesa de Autores, Livraria Britânica, Selecções Reader’s Digest, Coca-Cola, Bollycao, Correio da Manhã […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Câmara Municipal de Lisboa, CP, EPAL, Metropolitano de Lisboa, Caixa Geral de Depósitos, Banco Espírito Santo, Sociedade Portuguesa de Autores, Livraria Britânica, Selecções Reader’s Digest, Coca-Cola, Bollycao, Correio da Manhã e Rádio Nacional são algumas das empresas que apoiam a festa do Dia Mundial da Criança, que decorre, hoje, na Feira Popular de Lisboa. Até ás 18 horas, as entradas no recinto são gratuitas, assim como a utilização de todos os divertimentos. Devido a protocolos firmados entre a CP, a Fertagus e o Metro-politano de Lisboa, a circulação em Lisboa será gratuita para crianças com idade inferior a 12 anos.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.