Media :: Artigos de Fundo

Box4travel conta histórias de viagens

A vivência da jornalista de viagens Maria da Assunção Avillez serve de base a um novo site de destinos sofisticados Já está disponível o site de Maria da Assunção Avillez, […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

Box4travel conta histórias de viagens

A vivência da jornalista de viagens Maria da Assunção Avillez serve de base a um novo site de destinos sofisticados Já está disponível o site de Maria da Assunção Avillez, […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A vivência da jornalista de viagens Maria da Assunção Avillez serve de base a um novo site de destinos sofisticados

Já está disponível o site de Maria da Assunção Avillez, o box4travel.com, destinado aos cibernautas que desejam planear as suas viagens e baseia-se nas vivências desta jornalista de viagens.

PUB

Segundo Maria da Assunção Avillez, «os conteúdos do Box4travel.com têm como grupo-alvo um nicho de mercado que procura produtos sofisticados, ainda que mais caros». Este site já estava praticamente pronto há cerca de um ano, no entanto, as parcerias previstas não se coadunavam com o que a jornalista pretendia.

«Conteúdos do site poderão passar do online para o offline»

Desenvolvido pelo Web designer Paulo Valente, este projecto resulta de uma parceria com a agência de viagens Veja, que assegura a oferta de organização de propostas. É ainda possível a aquisição das viagens através do próprio site, mediante um encaminhamento electrónico criado pela Veja Turismo Internacional.

Maria da Assunção Avillez revela ainda que «está em negociações com uma agência de publicidade online» com vista á comercialização de espaço no seu site. Na calha está também «a passagem dos conteúdos online para o offline – em revistas» concretiza a jornalista.

A Arte de Comunicar é a agência de comunicação responsável pela assessoria mediática do Box4travel, para o qual não está prevista, por enquanto, nenhuma campanha de publicidade.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.