Media :: Artigos de Fundo

Nova “Time” na Europa

Desde o passado dia 9, a edição europeia da “Time” apresenta algumas novidades ao nível do grafismo e dos conteúdos A edição europeia da revista “Time”, cujo primeiro número foi […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

Nova “Time” na Europa

Desde o passado dia 9, a edição europeia da “Time” apresenta algumas novidades ao nível do grafismo e dos conteúdos A edição europeia da revista “Time”, cujo primeiro número foi […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Desde o passado dia 9, a edição europeia da “Time” apresenta algumas novidades ao nível do grafismo e dos conteúdos

A edição europeia da revista “Time”, cujo primeiro número foi lançado no dia 12 de Março de 1973, foi alvo de uma profunda reformulação aos níveis gráfico e de conteúdos. Sob o lema “A Nova Informação da Europa”, a revista semanal apresenta como objectivo principal o aprofundamento das notícias relacionadas com o Velho Continente, em áreas tão distintas quanto a economia, política, sociedade e tecnologias.

PUB

Apesar de a “Time” manter o mesmo logotipo e a tradicional moldura encarnada da capa, assim como continuar a ser publicada em Inglês, apresenta desde a edição de 9 de Abril diversas novidades quer no design quer ao nível das secções. Deste modo, e sob a supervisão dos jornalistas Donald Morrison e Ann Morrison, a edição europeia da “Time” passa a incluir as seguintes secções: “A Pessoa da Semana”, “Saúde”, “Estilos”, “Negócios”, “Questões Informativas” e “Agenda Global”.

Com vista ao reforço do novo posicionamento da publicação, o gabinete de relações públicas da “Time Europa” tem vindo a preparar uma série de iniciativas, nas quais se insere a reportagem “Geração Europa”, publicada na última edição de Março.

Tendo em conta os seus leitores-tipo — indivíduos do sexo masculino com mais de 35 anos, educação superior e cargos de chefia — e o objectivo de atingir cada vez mais um público jovem e feminino, a “Time” lançou recentemente uma campanha de publicidade em vários países, nomeadamente na Grã-Bretanha, França e Alemanha, que teve como suportes a televisão, imprensa, rádio e mupis.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.