Media :: Artigos de Fundo

Um diário “novo”

A comemoração do 11º aniversário foi aproveitada pelos responsáveis de “O Correio de Pombal” para reestruturar graficamente o jornal O jornal “O Correio de Pombal”, propriedade da Jorlis desde 1996, […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

Um diário “novo”

A comemoração do 11º aniversário foi aproveitada pelos responsáveis de “O Correio de Pombal” para reestruturar graficamente o jornal O jornal “O Correio de Pombal”, propriedade da Jorlis desde 1996, […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A comemoração do 11º aniversário foi aproveitada pelos responsáveis de “O Correio de Pombal” para reestruturar graficamente o jornal

O jornal “O Correio de Pombal”, propriedade da Jorlis desde 1996, foi alvo em finais de Março de uma reestruturação ao nível do grafismo. Apesar de a linha editorial se manter inalterada, o diário apresenta uma nova organização temática, resultado da reformulação de secções.

PUB

A comemoração do 11º aniversário de “O Correio de Pombal” foi a data escolhida para o lançamento do “novo” jornal. As mudanças introduzidas no diário estiveram a cargo da Caixa Alta, empresa que já fora responsável pela alteração gráfica do “Jornal de Leiria”, igualmente propriedade da Jorlis.

O jornal, com uma forte implantação no concelho de Pombal, tem também uma grande visibilidade nos concelhos do Norte do distrito de Leiria. Além das vendas em banca e das assinaturas, “O Correio do Pombal” tem igualmente um grande peso junto da comunidade emigrante. Ambos os factores contribuíram para o desenvolvimento do diário nos últimos anos, pelo que, das 16 páginas impressas em finais de 1999, passou para as actuais 32. Por outro lado, com a aquisição do jornal pela Jorlis, foram introduzidas novas secções, assim como a redacção passou a estar dotada de equipamento informático e de tratamento de imagem adequado.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.