“Expresso” com conteúdos pagos
O semanário “Expresso”, editado pela Impresa, deverá começar a cobrar pelos seus conteúdos online. A publicação será a primeira do grupo Impresa a adoptar esta política de difusão de informação, […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O semanário “Expresso”, editado pela Impresa, deverá começar a cobrar pelos seus conteúdos online. A publicação será a primeira do grupo Impresa a adoptar esta política de difusão de informação, que poderá alargar-se a outros títulos do grupo. A decisão poderá assentar na crença de que o modelo de conteúdos gratuitos está esgotado, opinião que Francisco Pinto Balsemão terá deixado no ar durante um jantar-debate organizado pela Associação para a Promoção do Multimédia em Portugal, no passado dia 15 e subordinado ao tema “Media e Conteúdos”. A concretizar–se, esta alteração poderá vir a ser adoptada por outras publicações.