Media :: Artigos de Fundo

“Record” deixa Bairro Alto

A equipa redactorial e administrativa do “Record”vai juntar-se esta semana ao “Correio”da Manhã” e á “Máxima” O jornal “Record” prepara-se para ocupar este fim-de-semana as suas novas instalações na Av. […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

“Record” deixa Bairro Alto

A equipa redactorial e administrativa do “Record”vai juntar-se esta semana ao “Correio”da Manhã” e á “Máxima” O jornal “Record” prepara-se para ocupar este fim-de-semana as suas novas instalações na Av. […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A equipa redactorial e administrativa do “Record”vai juntar-se esta semana ao “Correio”da Manhã” e á “Máxima”

O jornal “Record” prepara-se para ocupar este fim-de-semana as suas novas instalações na Av. Visconde Valbom, nº30, abandonando a Travessa dos Inglesinhos, no Bairro Alto, onde funcionava há várias dezenas de anos. O motivo desta mudança prende-se com a necessidade de reunir sinergias entre os diferentes projectos editoriais do grupo Cofina, ao qual também pertence o desportivo. Assim, o “Record” vai ficar mais perto do “Correio da Manhã” e da revista “Máxima” — “Máxima Online” e “Máxima Interiores” —, que desde o passado dia 26 de Fevereiro também divide as instalações com aquele diário na Rua João Crisóstomo. De acordo com Albano Alves de Jesus, membro do conselho de administração do jornal, o sentimento é de ansiedade e de expectativa para os colaboradores do

PUB

Com a mudança, a Cofina pretende maximizar sinergias entre os três

projectos editoriais desportivo, uma vez que «há uma ligação de dezenas de anos ao bairro. Mas há que acompanhar o progresso», salienta. Para os responsáveis da Cofina, esta foi a solução encontrada para rendibilizar e aproveitar ao máximo as sinergias entre os três projectos editoriais.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.