Saloio???
Parou frente ao expositor dos queijos. Queria um tradicional. Retirou-o da prateleira e aproximou-o para sentir o aroma. Foi nesse momento que lhe surgiu a dúvida: seria seguro comê-lo? Em […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Parou frente ao expositor dos queijos. Queria um tradicional. Retirou-o da prateleira e aproximou-o para sentir o aroma. Foi nesse momento que lhe surgiu a dúvida: seria seguro comê-lo? Em que condições teria sido produzido? É esta a questão colocada pela Saloio no seu novo anúncio de publicidade, no ar até ao final do mês na TVI. “Tradicional”, de 30 segundos, foi desenvolvido por Pedro Bidarra, director criativo, e pela dupla Nuno Cardoso e Miguel Coimbra, da BBDO.