Media :: Artigos de Fundo

Publirádio divulga tabela de custos de mupis

A tabela de custos para as campanhas quinzenais dos mupis dinâmicos dos postos BP foi divulgada pela Publirádio A Publirádio divulgou a tabela de custos por campanha, ou seja, 15 […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

Publirádio divulga tabela de custos de mupis

A tabela de custos para as campanhas quinzenais dos mupis dinâmicos dos postos BP foi divulgada pela Publirádio A Publirádio divulgou a tabela de custos por campanha, ou seja, 15 […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A tabela de custos para as campanhas quinzenais dos mupis dinâmicos
dos postos BP foi divulgada pela Publirádio

A Publirádio divulgou a tabela de custos por campanha, ou seja, 15 dias, nos mupis dinâmicos das ilhas de abastecimento de combustíveis da BP.

PUB

Trata-se de uma rede de suportes explorada pela Publirádio em parceria com a BP. Esta rede é composta, ao nível nacional, por 550 mupis instalados em 180 postos de abastecimento. Os mupis têm o formato A3 e são iluminados, pelo que as mensagens publicitárias podem ser difundidas ao longo das 24 horas nos postos de serviço permanente.

As campanhas podem ser difundidas ao nível nacional ou regional, consoante a estratégia de comunicação do anunciante. Para a difusão regional foram criadas cinco áreas: Norte, Porto e Grande Porto; Centro, litoral e interior; Lisboa e Grande Lisboa; Alentejo e Algarve.

El Poso, Pressmundo, Rainbow, Maxitel, Renault, Exponoivos e BP Portuguesa são alguns dos anunciantes que já utilizaram este meio.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.