Cidade desafia namorados
“Beijoqueiros da Cidade” é o nome da campanha desenvolvida pela estação da Media Capital para assinalar o “Dia dos Namorados” A Rádio Cidade, em parceria com Robbie Williams, vai organizar […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
“Beijoqueiros da Cidade” é o nome da campanha desenvolvida pela estação da Media Capital para assinalar o “Dia dos Namorados”
A Rádio Cidade, em parceria com Robbie Williams, vai organizar um passatempo alusivo ao “Dia dos Namorados”, no próximo dia 17, no Funcenter do Colombo.
“Beijoqueiros da Cidade” é o nome deste passatempo que pretende premiar o beijo mais longo. Entre o dia 6 e o dia 8 serão seleccionados os dez casais que irão disputar a prova. A selecção dos concorrentes é feita mediante um telefonema para a estação, após o qual serão submetidos a um exame médico cujo parecer validará a sua participação.
O casal vencedor só terá direito ao prémio — um fim- -de-semana em Paris — se o tempo mínimo de prova for de seis horas.
A divulgação deste passatempo será feita através do portal IOL, estando ainda prevista a emissão de imagens da prova via internet, no site da Rádio Cidade. Estão ainda em estudo outras sinergias no seio do grupo Media Capital. Além disso, os participantes irão gravar um pequeno spot, a ser difundido aos microfones da estação, identificando-se perante o auditório da Rádio Cidade.