Media :: Artigos de Fundo

Cidade desafia namorados

“Beijoqueiros da Cidade” é o nome da campanha desenvolvida pela estação da Media Capital para assinalar o “Dia dos Namorados” A Rádio Cidade, em parceria com Robbie Williams, vai organizar […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

Cidade desafia namorados

“Beijoqueiros da Cidade” é o nome da campanha desenvolvida pela estação da Media Capital para assinalar o “Dia dos Namorados” A Rádio Cidade, em parceria com Robbie Williams, vai organizar […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

“Beijoqueiros da Cidade” é o nome da campanha desenvolvida pela estação da Media Capital para assinalar o “Dia dos Namorados”

A Rádio Cidade, em parceria com Robbie Williams, vai organizar um passatempo alusivo ao “Dia dos Namorados”, no próximo dia 17, no Funcenter do Colombo.

PUB

“Beijoqueiros da Cidade” é o nome deste passatempo que pretende premiar o beijo mais longo. Entre o dia 6 e o dia 8 serão seleccionados os dez casais que irão disputar a prova. A selecção dos concorrentes é feita mediante um telefonema para a estação, após o qual serão submetidos a um exame médico cujo parecer validará a sua participação.

O casal vencedor só terá direito ao prémio — um fim- -de-semana em Paris — se o tempo mínimo de prova for de seis horas.

A divulgação deste passatempo será feita através do portal IOL, estando ainda prevista a emissão de imagens da prova via internet, no site da Rádio Cidade. Estão ainda em estudo outras sinergias no seio do grupo Media Capital. Além disso, os participantes irão gravar um pequeno spot, a ser difundido aos microfones da estação, identificando-se perante o auditório da Rádio Cidade.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.