Media :: Artigos de Fundo

“Água Viva” no GNT

O dia 24 de Janeiro foi também escolhido para a estreia, no canal de televisão brasileiro GNT, de uma nova/antiga telenovela, a “Água Viva”. Continua assim uma estratégia de sucesso […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

“Água Viva” no GNT

O dia 24 de Janeiro foi também escolhido para a estreia, no canal de televisão brasileiro GNT, de uma nova/antiga telenovela, a “Água Viva”. Continua assim uma estratégia de sucesso […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

O dia 24 de Janeiro foi também escolhido para a estreia, no canal de televisão brasileiro GNT, de uma nova/antiga telenovela, a “Água Viva”. Continua assim uma estratégia de sucesso do canal por cabo que tem como base a participação dos espectadores na escolha deste género de programação. A substituta de “Dancin’ Days”, “Água Viva”, foi desta vez a novela escolhida pelos telespectadores portugueses entre outras propostas de produções já cá consagradas: “Roque Santeiro”, “Cambalacho”, “Vereda Tropical” e “A Gata Comeu”.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.