Philips cria nova área de negócios
A Vidiwall, uma nova área de negócios da Philips Portuguesa, será responsável pela comercialização de painéis de informação vídeo A Philips Portuguesa acaba de anunciar a criação da Vidiwall, uma […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Vidiwall, uma nova área de negócios da Philips Portuguesa, será responsável pela comercialização de painéis de informação vídeo
A Philips Portuguesa acaba de anunciar a criação da Vidiwall, uma nova área de negócios que comercializa painéis de informação vídeo. Estes sistemas podem ser utilizados quer em espaços interiores quer em exteriores. De referir que a Philips é, desde há 20 anos, aquando da criação da tecnologia vídeowall, um fornecedor preferencial na área dos painéis de informação vídeo, pelo que a constituição desta nova área já era esperada há algum tempo.
Actualmente existem diversos painéis de informação espalhados pelo país. Alguns sistemas Vidiwall interiores, por exemplo, foram instalados no Carrefour de Telheiras e em todos os centros comerciais do grupo Sonae que, segundo fontes da Philips, acaba de encomendar mais dois sistemas idênticos para os novos espaços comerciais Madeira Shopping e Algarve Shopping.
Os painéis para utilização em interiores utilizam as tecnologias LED, Plasma, DLP e CRT, enquanto os destinados a espaços exteriores integram apenas a tecnologia LED de alto brilho. Até ao momento, existem apenas oito sistemas para utilização em espaços exteriores e todos eles foram fornecidos á Associação Turismo de Lisboa (ATL).
Em relação a futuros clientes, a Philips destaca as empresas de promoção imobiliária e de construção civil, as autarquias, o sector automóvel e a hotelaria e turismo.