Media :: Artigos de Fundo

Netviagens.com renova-se

Decorridos três meses sobre o lançamento, o site de viagens assiste a uma renovação de serviços O portal de viagens Netviagens.com, empresa participada do grupo Cofina, lançou uma nova versão […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

Netviagens.com renova-se

Decorridos três meses sobre o lançamento, o site de viagens assiste a uma renovação de serviços O portal de viagens Netviagens.com, empresa participada do grupo Cofina, lançou uma nova versão […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Marketing
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media

Decorridos três meses sobre o lançamento, o site de viagens assiste a uma renovação de serviços

O portal de viagens Netviagens.com, empresa participada do grupo Cofina, lançou uma nova versão do site. A renovação aposta em melhoramentos de ordem estética e técnica. Segundo Raul Gonçalves, director-geral da Netviagens, esta reformulação «surge no sentido de continuarmos a responder de forma eficiente e rápida á crescente procura do nosso site». O portal reforçou a rapidez de acesso e ampliou a gama de produtos e serviços com opções variadas de destinos, companhias aéreas, preços, horários e outra informação útil para quem pretende deslocar-se para o estrangeiro ou dentro de Portugal.

PUB

Após três meses, o Netviagens inova ainda no mercado do lazer em Portugal: introduziu um seguro de viagens de grande cobertura que envolve as áreas da saúde, responsabilidade civil e bagagens. Raul Gonçaçves justifica esta medida: «A oferta deste tipo de seguro representa uma mais-valia para quem procura os destinos do Netviagens, garantindo assim um serviço ainda mais completo». O Netviagens conta com um total de 36 mil utilizadores, dos quais 15 mil efectuaram o seu registo. O portal vai continuar a apostar nas campanhas e passatempos em épocas festivas. A próxima campanha refere-se ao Dia dos Namorados. Para celebrar a data, o Netviagens sugere aos utilizadores vários pacotes especiais de fim-de- -semana. Os destinos vão de Paris, Roma e Barcelona á Madeira, Algarve, Praga e Salzburgo.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Marketing
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.