Media :: Artigos de Fundo

LaNetro inaugura mapas online

A empresa adquiriu a totalidade da Geofactory.com. Lisboa e Porto foram as cidades escolhidas para inovar o serviço A LaNetro-Portugal inaugurou no final da passada semana um inovador serviço de […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

LaNetro inaugura mapas online

A empresa adquiriu a totalidade da Geofactory.com. Lisboa e Porto foram as cidades escolhidas para inovar o serviço A LaNetro-Portugal inaugurou no final da passada semana um inovador serviço de […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A empresa adquiriu a totalidade da Geofactory.com. Lisboa e Porto foram as cidades escolhidas para inovar o serviço

A LaNetro-Portugal inaugurou no final da passada semana um inovador serviço de mapas online que disponibiliza aos utilizadores um conjunto de planos das ruas de Lisboa e Porto. Para oferecer o serviço, o grupo LaNetro adquiriu a totalidade da Geofactory.com, empresa de origem espanhola, líder em cartografia online. Com esta aquisição, a LaNetro especializa mais a sua oferta e tornou-se numa das primeiras empresas europeias a disponibilizar informação geo-referenciada.

PUB

De acordo com António Galhardo Simões, director geral da LaNetro-Portugal, o objectivo é conferir valor acrescentado á oferta já existente: «A avançada cartografia da Geofactory.com e as suas soluções tecnológicas únicas no mundo ampliam os nossos serviços ao mesmo tempo que trazem uma vantagem competitiva á LaNetro-Portugal.»

O serviço LaNetro é especialmente concebido para internet e é isso que o distingue das tradicionais ofertas já existentes em papel. Este produto tem ainda a vantagem de ser actualizado diariamente e de não ter um limite de espaço relativamente aos conteúdos que pode disponibilizar.

Para que os utilizadores possam adaptar o plano das ruas aos seus gostos e necessidades pessoais, existe também a possibilidade de inserção de textos nos mapas, bem como adicionar ou retirar ícones. O site inova ainda por utilizar tecnologia flash, o que permite ao utilizador movimentar-se pelo próprio mapa em qualquer direcção. Para disponibilizar todos estes serviços, a empresa mantém ainda acordos de colaboração com várias entidades, ás quais fornece conteúdos de informação. Empresas como a Yahoo, Lycos, BBV e Excite Espanha são alguns dos clientes da LaNetro.

Fundada em 1996, a LaNetro está presente em sete países: Espanha, França, Itália, Portugal, Argentina, México e Brasil. Entre Outubro e Julho de 2000, a LaNetro aumentou em cerca de 250% os lucros obtidos. A operar desde Março de 2000, a empresa é pioneira e situa-se na linha da frente do mercado em que actua.

http:/porto.lanetro.pt

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.