Cheers e Toyota mostram ralis
A cerveja Cheers da Unicer associa-se mais uma vez ao desporto automóvel, oferecendo aos seus apreciadores a possibilidade de verem ao vivo alguns dos melhores ralis do mundo. Continuando a […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A cerveja Cheers da Unicer associa-se mais uma vez ao desporto automóvel, oferecendo aos seus apreciadores a possibilidade de verem ao vivo alguns dos melhores ralis do mundo. Continuando a apostar nas promoções, desta vez pede que enviem uma prova de compra de um “six pack” de Cheers para ficarem habilitados ao sorteio de seis viagens ao Rali do Reino Unido e igual número de viagens ao Rali de Monte Carlo.