M e CorpCom separaram-se
As agências M Public Relations e CorpCom, que deviam concluir este ano o processo de fusão e adoptar uma nova designação, vão continuar independentes

Rui Oliveira Marques
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Miguel Moreira Rato e José Franco
As agências de comunicação M Public Relations e CorpCom, que deviam concluir este ano o processo de fusão e adoptar uma nova designação, vão continuar independentes. Miguel Moreira Rato e José Franco confirmaram essa decisão à revista Marketeer. “Perante a avaliação que fizemos decidimos voltar a viver em casas separadas”, justificou Miguel Moreira Rato. As agências estavam até aqui na Avenida 24 de Julho, em Lisboa. Agora, a CorpCom regressa ao Restelo, enquanto a M Public Relations transita para as Amoreiras.
Em Outubro do ano passado as agências anunciaram que iam dar início ao processo de fusão. “Há cerca de um ano e meio que falávamos bastante sobre o mercado e que partilhávamos informação. Chegámos à conclusão que juntas temos mais para crescer e conseguimos aproveitar melhor as oportunidades do mercado”, explicou então ao M&P José Franco, responsável pela Corpcom. Na altura as agências somavam uma equipa de 20 pessoas, cerca de 30 clientes avençados e uma facturação acima do um milhão de euros.