Miguel Moreira Rato e José Franco

M e CorpCom separaram-se

As agências M Public Relations e CorpCom, que deviam concluir este ano o processo de fusão e adoptar uma nova designação, vão continuar independentes

Rui Oliveira Marques
Miguel Moreira Rato e José Franco

M e CorpCom separaram-se

As agências M Public Relations e CorpCom, que deviam concluir este ano o processo de fusão e adoptar uma nova designação, vão continuar independentes

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Marketing
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital

Miguel Moreira Rato e José Franco

As agências de comunicação M Public Relations e CorpCom, que deviam concluir este ano o processo de fusão e adoptar uma nova designação, vão continuar independentes. Miguel Moreira Rato e José Franco confirmaram essa decisão à revista Marketeer. “Perante a avaliação que fizemos decidimos voltar a viver em casas separadas”, justificou Miguel Moreira Rato. As agências estavam até aqui na Avenida 24 de Julho, em Lisboa. Agora, a CorpCom regressa ao Restelo, enquanto a M Public Relations transita para as Amoreiras.

PUB

Em Outubro do ano passado as agências anunciaram que iam dar início ao processo de fusão. “Há cerca de um ano e meio que falávamos bastante sobre o mercado e que partilhávamos informação. Chegámos à conclusão que juntas temos mais para crescer e conseguimos aproveitar melhor as oportunidades do mercado”, explicou então ao M&P José Franco, responsável pela Corpcom. Na altura as agências somavam uma equipa de 20 pessoas, cerca de 30 clientes avençados e uma facturação acima do um milhão de euros.

 

Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.